Não conhecido declarações factuais Cerca de colastrina capsulas

E igualmente possui bala perdida, assalto, roubo de carga, saidinha por banco, pivete agarrando as pessoas na rua pra arrancar cordão e celular, etc e etc. Ah! E tem “comunidade” também! Nem vem que nãeste possui!! E não precisamos por ninguém por fora para apontar nossos problemas, botar este dedinho na ferida ou para nos botar Muito mais pra baixo. Se nãeste pode ajudar, dizer nada do bom, entãeste qual se cale!

Porque nos falta coragem para rompermos usando tudo isso… Talvez este POR DIA de que nos enxergarmos como brasileiros que somos, lesados que somos (pagamos o maior imposto do mundo), nos enxergarmos não como inimigos, mas como aliados, do Oiapoque ao Chuí, da Serra da Contamana pelo Acre a Ponta do Seixas na Paraíba, qual somos todos brasileiras e brasileiros, que estamos no mesmo barco, a partir de 1500 e temos qual mudar tal porra… Aí talvez consigamos realizar alguma coisa…

Antônio para do contar vantagem do qual não existe ! Essa pesquisa já foi refutada pelo governo federal ! Tal é uma pesquisa não oficial e pelo jeito deve ser encomendada para enganar gente ingênua … este próprio governo paulista usou tal pesquisa para justificar qual a segurança melhorou em Sp, coisa de que não é verdade !

este tal do complexo do vira lata.. por mim, paulistas por plantãeste, vocês nem pisavam na cidade que tanto criticam… presentemente, querer comparar este Rio com essa “cidade” de que vocês vivem de cfoiu cinza, é uma brincadeira por mau gosto. FICA EM SÃEste PAULO PORRA

Povo desunido é o brasileiro… Está aqui a prova. Cada um querendo defender este seu bairro ou sua cidade…

Triste Rio. Triste cidade maravilhosa. Tal decadência toda começou quando da transferência da capital federal para Brasília,quando certos governadores populistas na ânsia do votos se opuseram a subir morro atrás do vagabundo,onde a populaçãeste atual entende que funk e música e autoridades classificam como patrimônio cultural….

Sãeste Paulo a pouco tempo estava sitiada utilizando toque por recolher e casando policial para exterminar mas atravé especialmentes de um pacto do governo com a facçãeste criminosa deu uma acalmada.

Concordo. A culpa Leia mais Nesta página não é do local, porém sim das pessoas mal intencionadas, dos governantes que fingem que governam, desta fama de Cidade Maravilhosa, que trazem muitas pessoas qual querem “levar vantagem em tudo” isento terem competência para tal. Infelizmente, às vezes, exatamente que o sofrimento nãeste mesmo que diretamente utilizando nossa família ou amigos, temos sim, vontade por “sumir” do desconforto por um local agitado por outrem, que depois vai embora, deixando um rastro por destruiçãeste e bagunça.

Aliás, por falar em BRT, a carência de educaçãeste vem do povo também. O qual a gente vê por gente invadindo estação por BRT pelas PORTAS BLINDADAS laterais pra não reembolsar passagem nãeste tá no gibi. Homem, mulher, criança, adolescente.

Mas olha, vocês cariocas de que continuem pensando assim. É bom qual vocês continuem nesse lamaçal de estado ao invfois do saírem daí e estragarem este restante do saiba tudo país.

Guilherme, sou paulista e, bem diferente do você, nãeste tenho o desejo por expulsar ESTES cariocas do minha cidade quando se indignam usando a desordem e violência do São Paulo, porque tenho a habilidade mental do entender qual eles têm razãeste. Este triste do se viver num país com gente por mentalidade imbecil como a tua é perceber qual NUNCA vai sentir melhoramentos pelo simples fato de qual o primeiro passo para sentir melhoramentos qualquer coisa é reconhecer qual é ruim.

Sou uma carioca da gema , de que mora em SP há 25 anos e sofre amplamente em ver a cidade desse jeito.. Cd notícia triste é 1 sofrimento!.Sofri lendo este q vc escreveu mas infelizmente vc está certa..De Maravilha só a geografia da cidade!!! Infelizmente a violência e o descaso com as cidades, fizeram Lindas as cidades perderem amplamente.

); sim, a baixada santista é 1 lugar Porreiro por viver, mas Continuar é cercado por pobreza permeada por corrupção, tráfico de drogas, falta por saneamento básico, saúpor, educação… Índices qual o governo paulista do PSDB manipulam como ningufoim…

Nao sei se é Ainda mais triste ver um carioca que nãeste enxerga de que este Rio nãeste é Muito mais a cidade maravilhosa, 1 Paulistano de que acha que ser menos violenta de que o Rio é vantagem (fora a poluiçãeste) ou precisamente o Brasileiro em geral, que nãeste enxerga qual a violência aumentou no País do futebol inteiro (sim pelo Rio está pior, porém isso é alguma vantagem?).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *